Snakes surpreendem na semana 2 do Campeonato Paranaense

A segunda semana do Campeonato Paranaense de Futebol Americano foi agitada. Com três partidas no total, tivemos destaques como a estréia do União Snakes (com vitória emocionante contra o Guardian Saints) na Divisão Norte e uma partida dura entre Francisco Beltrão Red Feet e Batel Darkwolves. Confira abaixo mais detalhes:   Francisco Beltrão Red Feet […]

A segunda semana do Campeonato Paranaense de Futebol Americano foi agitada. Com três partidas no total, tivemos destaques como a estréia do União Snakes (com vitória emocionante contra o Guardian Saints) na Divisão Norte e uma partida dura entre Francisco Beltrão Red Feet e Batel Darkwolves. Confira abaixo mais detalhes:

 

Francisco Beltrão Red Feet 15 x 12 Batel Darkwolves

A partida começou com touchdown de interceptação do time de Guarapuava, mas logo ficou nivelada novamente.

Apesar de jogar em casa, o Red Feet teve um pouco de dificuldade no início da partida. Aos poucos, o fator casa começou a pesar, e os mandantes conseguiram alguns bons avanços por meio de big plays.

Mesmo assim, nenhuma equipe dominou a partida. No fim, os visitantes ainda tiveram a oportunidade de empatar a partida com um field goal de média distância, mas o chute foi errado.

 

Foz do Iguaçu Black Sharks 14 x 27 Maringá Pyros

Esse duelo prometia ser interessante, e realmente foi. O Pyros, que conta com alguns reforços do Londrina Bristlebacks no seu elenco, foi superior e conquistou vitória importante rumo aos playoffs do estadual.

Foto: Divulgação da equipe

Curitiba Guardian Saints 14 x 17 União Snakes

Foto: Emanuelle Mattos

Único jogo de domingo e último da Divisão Norte, Saints e Snakes proporcionaram um jogo intenso e bem disputado, do início ao fim.

Os visitantes saíram na frente com uma interceptação logo no início do jogo, mas o Saints conseguiu empatar logo. O duelo foi nivelado, com destaques para as defesas, o que resultou em vários punts durante a partida.

A partida estava empatada e parecia que ia para o overtime, mas os santos guardiões acabaram errando alguns tackles no último drive, deixando os estreantes em uma posição tranquila para chutar o field goal e vencer a partida.

 

O Guardian Saints entra em campo novamente apenas no dia 18 de março, contra o Moon Howlers, precisando da vitória para ter chances de playoffs. Já o Snakes recebe o Paraná HP no dia 17. Na Divisão Oeste, O Pyros recebe, no dia 17, o Francisco Beltrão Red Feet. O Black Sharks viaja até Guarapuava para enfrentar o Darkwolves no dia 24. Todas as partidas estão previstas para começar às 14 horas.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conteúdo de futebol americano para amantes do esporte como nós ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba – Paraná - Brasil
UP