Semana 4 de definições no Paranaense de FA

Final de semana de páscoa foi movimentado no Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Duas partidas foram realizadas pela Semana 4 do campeonato.   Curitiba Lions 41 x 06 Moon Howlers FA No sábado o Curitiba Lions recebeu a equipe de São José dos Pinhais, o Moon Howlers. Mais experiente, a equipe de Curitiba não deu […]

Final de semana de páscoa foi movimentado no Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

Duas partidas foram realizadas pela Semana 4 do campeonato.

 

Curitiba Lions 41 x 06 Moon Howlers FA

(Foto: Divulgação / Curitiba Lions)

No sábado o Curitiba Lions recebeu a equipe de São José dos Pinhais, o Moon Howlers.

Mais experiente, a equipe de Curitiba não deu chances ao adversário e abriu larga vantagem ainda no primeiro tempo de partida.

Após um primeiro quarto morno, o Lions chegou três vezes à endzone adversária. Com os pontos somados ao touchdown logo no início da partida, o jogo foi para o intervalo com placar e 27×00 para o Lions.

O intervalo serviu para o Moon Howlers ajustar o planejamento e buscar energia para reação. E foi logo no início do terceiro quarto que o ataque do Moon Howlers finalmente encaixou e pontuou num passe do QB Reis para o WR Salkowski.

Mais importante que o esboço de reação, esse touchdown foi o primeiro oficial na história da equipe.

No entanto, a reação da equipe não vingou e o Lions novamente assumiram o controle da partida. E após mais dois touchdowns, colocou números finais ao evento.

 

Cascavel Olympians 20 x 00 Palotina Celtics

(Foto: Edison Lucas / Cascavel Olympians)

Já no domingo de páscoa, no oeste do estado, o Cascavel Olympians estreou no Paranaense de FA contra o Palotina Celtics.

O jogo teve seu início bastante equilibrado, com as duas defesas se sobressaindo aos ataques adversários. Nos dois primeiros quartos de jogo, apenas o Olympians pontuaram e uma única vez.

No intervalo da partida, 7×0 para a equipe de Cascavel.

O segundo tempo seguiu na mesma toada, com equilíbrio entre as equipes e boas campanhas defensivas. E foi em um desses grandes esforços defensivos que o Olympians aumentou a vantagem após uma interceptação de passe retornada para o touchdown.

E os números finais foram dados com a partida já se encaminhando ao final. Com menos de 1 minuto no relógio, o Cascavel marca novamente e fecha o placar em 20×00.

 

Classificação do Paranaense de FA

 

Divisão Leste

Com a vitória neste sábado, o Curitiba Lions termina sua participação na temporada regular da competição e torce, agora, por um tropeço do Guardian Saints frente ao Moon Howlers na última semana. Somente assim a equipe terá a chance de se classificar para os playoffs pela Divisão Leste.

 

Divisão Oeste

(Foto: Edison Lucas / Cascavel Olympians)

Outra equipe que fez sua última exibição no Paranaense de FA foi o Palotina Celtics que, após a segunda derrota, não possui chances de se classificar pela Divisão Oeste.

Mas essa divisão reservou um jogão decisivo para a última semana. O embate entre Cascavel Olympians e Francisco Beltrão Red Feet determinará qual das duas equipes seguirá adiante na competição.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conteúdo de futebol americano para amantes do esporte como nós ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba – Paraná - Brasil
UP