Crocodiles viaja para enfrentar o Bristlebacks pelo Paranaense de FA

Dando continuidade ao Campeonato Paranaense e √† divis√£o Norte, o Coritiba Crocodiles viaja para Camb√© para enfrentar o Londrina Bristlebacks, √†s 10 horas de domingo. Se do lado anfitri√£o √© poss√≠vel dizer que os javalis tiveram a melhor temporada no ano passado, o Croco pode dizer que teve um ano para ser esquecido. Na temporada […]

Dando continuidade ao Campeonato Paranaense e à divisão Norte, o Coritiba Crocodiles viaja para Cambé para enfrentar o Londrina Bristlebacks, às 10 horas de domingo. Se do lado anfitrião é possível dizer que os javalis tiveram a melhor temporada no ano passado, o Croco pode dizer que teve um ano para ser esquecido.

Na temporada passada…

O Crocodiles come√ßou o ano como favorito ao t√≠tulo, novamente. Nada de novo, j√° que a equipe havia vencido as sete edi√ß√Ķes anteriores do Paran√° Bowl. Em 2016, por√©m, os crocodilos viram sua sequ√™ncia de t√≠tulos cair por terra contra o Paran√° HP e foram for√ßados a amargar seu primeiro vice campeonato. Al√©m disso, a temporada passada tamb√©m ficou marcada como a primeira vez que o Croco n√£o chegou ao Brasil Bowl, caindo na final da confer√™ncia sul para o Timb√≥ Rex.

J√° no norte do estado, o saldo da temporada foi incrivelmente positivo. Estreante no campeonato, o Bristlebacks n√£o apenas chegou aos playoffs como venceu, fora de casa, o tradicional Foz do Igua√ßu Black Sharks para garantir vaga na semifinal do estadual, perdendo apenas para o campe√£o Paran√° HP. No segundo semestre, os javalis disputaram a Ta√ßa 9 de Julho e chegaram at√© √†s semifinais, tendo ainda o MVP de defesa da competi√ß√£o, o LB J√ļnior Bellafronte.

 

Temporada atual

Bristlebacks teve excelente 2016 (Foto: Divulgação)

O Bristlebacks irá contar com o reforço de alguns atletas vindos da equipe do Norte Paraná, já que eles não irão disputar o estadual deste ano. A comissão técnica chegou a afirmar que tentou trazer atletas do Maringá Pyros (que também não estará no estadual) mas não obteve sucesso.

 

Crocodiles pretende recuperar o título (Foto: Divulgação Coritiba)

No Crocodiles a principal mudança é no cargo de Head Coach, que estava em aberto desde o fim do ano passado com a saída de Fábio Naldino. O nome escolhido para o cargo é Drew Banks, que foi o quarterback da equipe durante a Super Liga no ano passado e será titular neste ano.

 

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conte√ļdo de futebol americano para amantes do esporte como n√≥s ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba ‚Äď Paran√° - Brasil
UP