Resultados da PenĂșltima rodada do GaĂșcho de FA

A penĂșltima rodada do Campeonato GaĂșcho de Futebol Americano aconteceu neste final de semana e definiu mais um time que participarĂĄ da fase de wild card.   Santa Maria Soldiers 64 x 00 Porto Alegre Gorillas No sĂĄbado, o Soldiers venceu o Gorillas pelo placar de 64 a 0, no EstĂĄdio dos Eucaliptos. Com um […]

A penĂșltima rodada do Campeonato GaĂșcho de Futebol Americano aconteceu neste final de semana e definiu mais um time que participarĂĄ da fase de wild card.

 

Santa Maria Soldiers 64 x 00 Porto Alegre Gorillas

(Foto: Camila Thomaz)

No sĂĄbado, o Soldiers venceu o Gorillas pelo placar de 64 a 0, no EstĂĄdio dos Eucaliptos.

Com um tempo chuvoso e um campo diferente do qual estava habituado, o time de Santa Maria não se rendeu e começou pressionando o time de Porto Alegre, que viajou com desfalques no elenco.

Com mais esta vitĂłria, o Soldiers termina a fase regular invicto e com a melhor campanha geral do Campeonato GaĂșcho de Futebol Americano. O time que jĂĄ estĂĄ classificado para semifinal, enfrenta em casa, o vencedor da fase do wild card, entre o time classificado do grupo A e o do grupo B.

 

 

IjuĂ­ Drones 19 x 37 Santa Cruz Chacais

Nos jogos de domingo, no confronto dos jĂĄ classificados, tivemos o IjuĂ­ Drones contra o Santa Cruz Chacais, valendo o segundo lugar do grupo A e tambĂ©m o mando de campo na fase de playoffs do GaĂșcho de FA.

O time visitante, os Chacais, obteve sucesso diante dos zangÔes de Ijuí, conquistando a vitória 37 a 19.

Os Santa Cruzenses esperam, agora, a definição do seu adversårio (terceiro colocado) na ultima rodada do Campeonato, na partida entre Restinga Redskulls e Porto Alegre Pumpkins. Resta uma vaga para a fase de wildcard, jå que o Snakes derrotou o Bulldogs, também neste domingo.

 

Bulldogs FA 10 x 28 Bento Gonçalves Snakes

O Bulldogs recebeu o Bento Gonçalves Snakes, no estådio Edmundo Feix, também neste domingo. O time da serra pela primeira vez em sua história avança para a fase de playoffs do Gauchão.

O Bulldogs começou vencendo a partida, porém o Snakes, pela terceira vez consecutiva dentro da competição, conseguiu reverter a pontuação, garantindo a vitória pelo placar de 28 a 10.

O Snakes também aguarda o resultado do jogo entre Redskulls e Pumpkins para definição de qual serå seu adversårio. Terminando em segundo lugar, os Bento Gonçalvenses enfrentam o Drones, em sua casa, o estådio da Montanha. Com a terceira colocação, o time viaja até Santa Cruz para que enfrente o Chacais.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conteĂșdo de futebol americano para amantes do esporte como nĂłs ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba – Paraná - Brasil
UP