Resultados e defini√ß√Ķes da Rodada 10 do Ga√ļcho de FA

Com o final da d√©cima rodada do Campeonato Ga√ļcho, j√° temos algumas defini√ß√Ķes sobre alguns dos finalistas da competi√ß√£o. J√° temos tr√™s nomes confirmados na fase de playoffs do gauch√£o: Santa Maria Soldiers, Juventude FA e Iju√≠ Drones. ¬† Santa Cruz Chacais 65 x 06 S√£o Leopoldo Mustangs No s√°bado, o Santa Cruz Chacais venceu […]

Com o final da d√©cima rodada do Campeonato Ga√ļcho, j√° temos algumas defini√ß√Ķes sobre alguns dos finalistas da competi√ß√£o. J√° temos tr√™s nomes confirmados na fase de playoffs do gauch√£o: Santa Maria Soldiers, Juventude FA e Iju√≠ Drones.

 

Santa Cruz Chacais 65 x 06 S√£o Leopoldo Mustangs

(Foto: Divulgação)

No sábado, o Santa Cruz Chacais venceu o confronto com o São Leopoldo Mustangs e garantiu vaga no wild card da competição, com um placar elástico de 65 a 6.

O destaque da partida, ficou por conta do RB do time de Santa Cruz, Cleiton Paz que marcou quatro touchdowns na partida. O próximo jogo do Santa Cruz, será contra o já classificado Ijuí Drones, no dia 20 de maio. Já o Mustangs enfrenta o Bulls FA, no dia 27 de maio.

 

 

Santa Maria Soldiers 59 x 12 Ijuí Drones

Soldiers segue invicto (Foto: Divulgação)

No domingo, no duelo de invictos entre Soldiers e Drones, o time santa mariense se deu melhor e segue invicto no Campeonato Ga√ļcho.

Apesar da vitória, o Soldiers sofreu seus primeiros pontos no campeonato, na primeira etapa do jogo, ambas as equipes fizeram um jogo equilibrado e assim o Drones marcou 12 pontos em cima da defesa dos soldados. O MVP da partida, ficou para o QB Douglas Rodrigues que foi fundamental para a vitória da equipe da casa.

O placar final foi de 59 a 12 e leva o Soldiers diretamente a semi final do gauch√£o. O Soldiers enfrenta o Porto Alegre Gorillas no dia 20 de maio em casa.

 

Juventude FA 46 x 03 Bulldogs FA

Juventude também segue invicto (Foto: Divulgação)

No domingo, em Ven√Ęncio Aires, o Bulldogs FA enfrentou o Juventude FA. A vit√≥ria ficou com o time de Caxias do Sul, pelo placar de 46 a 3. O time serrano tamb√©m j√° est√° classificado para a pr√≥xima fase do campeonato, basta apenas uma vit√≥ria para que o Ju v√° direto para a semi final do Gauch√£o.

O destaque do Juventude na partida, também ficou com o QB, Eduardo Cauzzi.

O próximo embate do Juventude FA é contra o Carlos Barbosa Ximangos, no dia 25 de maio. Já o Bulldogs, enfrenta o Bento Gonçalves Snakes, no dia 21 de maio.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conte√ļdo de futebol americano para amantes do esporte como n√≥s ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba ‚Äď Paran√° - Brasil
UP