7¬™ rodada do Ga√ļcho de Futebol Americano tem equipe classificada

Na tarde de s√°bado (8), aconteceu o primeiro jogo da rodada 7 do Campeonato Ga√ļcho de Futebol Americano.   Drones 19 x 16 Bulls O Iju√≠ Drones, alcan√ßou a vit√≥ria diante do Porto Alegre Bulls. Com mais uma partida decidida no overtime, por 19 a 16, os zang√Ķes s√£o o primeiro time a se classificar […]

Na tarde de s√°bado (8), aconteceu o primeiro jogo da rodada 7 do Campeonato Ga√ļcho de Futebol Americano.

 

Drones 19 x 16 Bulls

Drones: Primeira equipe a se classificar (Foto: Divulgação)

O Iju√≠ Drones, alcan√ßou a vit√≥ria diante do Porto Alegre Bulls. Com mais uma partida decidida no overtime, por 19 a 16, os zang√Ķes s√£o o primeiro time a se classificar para a segunda etapa do gauch√£o.

O Bulls abriu o placar, com o linebacker, Henrique Lemos, porém não houve conversão de extra point. O time de Porto Alegre mais uma vez ampliou o placar, com um touchdown de corrida, do quarterback, Guilherme Kuhn. O kicker Alexandre Combra conferiu o ponto extra para o Bulls.

A reação do Drones começou ainda no primeiro tempo, na conexão QB/WR, Luís Becker confere os primeiros 6 pontos aos donos da casa. Becker atuou como kicker, conferiu o ponto extra e marcou mais dois FG, que empataram a partida.

No segundo tempo da partida, o Bulls assume a liderança do placar, com um field goal marcado por Comba. Antes do final da partida, Becker, num dia inspirado, marca mais um FG, que leva a partida para o overtime.

O nome da partida entre Drones e Bulls, foi Luis Becker, que no overtime, colocou o Iju√≠ em vantagem no placar. A defesa fez um √≥timo trabalho impedindo que o Bulls pontuasse, garantindo assim a vit√≥ria e a vaga para a segunda etapa do Ga√ļcho de FA.

 

No domingo (9), aconteceram dois jogos.

 

Snakes 00 x 29 Juventude FA

Juventude FA: ainda invictos e liderando o Grupo B (Foto: Divulgação)

Em Bento Gonçalves, enfrentaram-se Snakes e Juventude FA. O Snakes não conseguiu segurar o ataque do adversário e acabou perdendo o embate por 29 a 0.

O marcador foi aberto pelo RB Bruno, num touchdown de corrida. O ponto extra foi convertido por √Ālvaro. O Snakes ainda cedeu um safety para a equipe do Juventude, ampliando em 2 pontos a vantagem no placar.

Na segunda etapa do jogo, o sistema defensivo do Snakes n√£o obteve tanto √™xito, e o Juventude conseguiu ampliar o placar ainda mais. A equipe caxiense marcou mais dois field goals, com o kicker √Ālvaro, e dois touchdowns marcados por Bruno e Mauro, todos com ponto extra convertidos.

O Juventude FA é o primeiro colocado no Grupo B, seguindo invicto na competição.

 

Pumpkins 16 x 29 Bulldogs

Bulldogs: vitória surpreendente fora de casa (Foto: Divulgação)

A surpresa da tarde, aconteceu na partida entre Porto Alegre Pumpkins e Bulldogs FA. As apostas de vit√≥ria eram todas para o time da capital por conta da longa experi√™ncia em competi√ß√Ķes e pelo seu elenco de jogadores internacionais, por√©m o time de Ven√Ęncio Aires, conseguiu uma virada e venceu a partida por 29 a 16.

O Pumpkins abriu o marcador da partida com um touchdown e ponto extra convertido, porém não demorou muito para que o Bulldogs marcasse mais um touchdown e empatasse a partida.

A virada do Bulldogs veio com um touchdown e ponto extra convertido, mas o Pumpkins voltou a igualar o placar da partida, com 14 pontos para cada equipe.

Com mais dois touchdowns marcados, a equipe de Ven√Ęncio Aires garantiu a vit√≥ria. O time da capital marcou dois pontos.

 

 

O Campeonato Ga√ļcho faz uma pausa para a P√°scoa e volta no outro final de semana (22 e 23) com jogos do Grupo A e B v√°lidos pela oitava rodada.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conte√ļdo de futebol americano para amantes do esporte como n√≥s ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba ‚Äď Paran√° - Brasil
UP