Confira os resultados da 6¬™ rodada do Ga√ļcho de Futebol Americano

Um final de semana de placares el√°sticos, assim podemos definir esta rodada do Campeonato Ga√ļcho de Futebol Americano.   Soldiers 60 x 00 Chacais Mais uma vez o Santa Maria Soldiers mostrou a que veio e anulou o Santa Cruz Chacais. Jogando em casa, os soldados venceram por 60 a 0, surpreendendo todos que esperavam […]

Um final de semana de placares el√°sticos, assim podemos definir esta rodada do Campeonato Ga√ļcho de Futebol Americano.

 

Soldiers 60 x 00 Chacais

(Foto: Divulgação / Equipe)

Mais uma vez o Santa Maria Soldiers mostrou a que veio e anulou o Santa Cruz Chacais. Jogando em casa, os soldados venceram por 60 a 0, surpreendendo todos que esperavam um jogo equilibrado.

Logo no início do primeiro quarto, os santa marienses já abriram o placar, após o fumble sofrido pelo RB do Chacais, Vinícius Zanon marcou o touchdown e Maurício Faé, converteu o ponto extra.

O Chacais não obteve sucesso em sua campanha de ataque, então, antes do final do quarto, o kicker Faé, anotou um field goal aumentando a vantagem do Soldiers. Nathan Dias, marcou o segundo touchdown do Soldiers. O ponto extra foi convertido e o placar era de 17 a 0.

Com um chute ilegal do punter dos Chacais, foi marcado um safety, conferindo assim mais 2 pontos para o time de Santa Maria.

O touchdown seguinte teve “assinatura” gringa, marcado pelo novo refor√ßo do Soldiers, Clinton Greenway III, anota mais 6 pontos com ponto extra convertido pelo kicker.

Antes do final da primeira etapa, o Chacais melhorou sua campanha de ataque, porém o QB, Aramins Goulart sofreu uma interceptação. O Soldiers voltou a pontuar, desta vez com o RB Guilherme Busanello. O ponto extra foi convertido.

Torcida compareceu em peso (Foto: Divulgação / Equipe)

No terceiro quarto, João Siqueira anotou mais um touchdown para o time da casa. Ainda no mesmo quarto, o kicker Faé teve a oportunidade de ampliar o placar com um field goal, porém não teve sucesso em seu chute.

J√° no √ļltimo quarto da partida, o RB Bruno Lopes, marca mais um touchdown e o kicker Fabr√≠cio Santana converte o ponto extra. Vale destacar, que Bruno Lopes foi um dos destaques do Soldiers na Copa RS de 2016, juntamente com Daniel Elesb√£o.

O RB Guilherme Busanello mais uma vez marcou um touchdown e Santana converteu o ponto extra.

Faltando pouco tempo para o final da partida, a arbitragem aplicou a mercy rule. O placar era de 54 a 0 para o Soldiers. Busanello marcou o √ļltimo touchdown da partida, como o cronometro j√° estava parado, n√£o se fez necess√°rio o ponto extra. O placar da partida foi de 60 a 0 para os mandantes.

Os soldados terminam na primeira colocação do Grupo A com 144 pontos, 2 vitórias em 2 jogos disputados.

 

Gorillas 44 x 12 Mustangs

O Gorillas alcan√ßou sua primeira vit√≥ria na categoria “full pads” em cima do Mustangs, com o placar de 44 a 12.

O jogo que tamb√©m teve um placar el√°stico, n√£o foi o suficiente para que o time de Porto Alegre subisse posi√ß√Ķes j√° que pelo crit√©rio do campeonato, o Bulls s√≥ possui uma derrota contra duas do Gorillas. O time agora soma 71 pontos marcados na competi√ß√£o.

A equipe do Portal do FA tentou contato com as equipes desta partida para maior detalhamento mas n√£o obtivemos as informa√ß√Ķes demandadas.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conte√ļdo de futebol americano para amantes do esporte como n√≥s ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba ‚Äď Paran√° - Brasil
UP