Projeto levar√° brasileiros para viver o Futebol Americano nos EUA

O projeto Michael Hamilton Football Experience levar√° brasileiros a Orlando, Fl√≥rida, para intensiv√£o de Futebol Americano com jogadores e ex-jogadores da NFL.   O projeto O projeto consiste em levar uma turma de brasileiros para um camp de 10 dias de dura√ß√£o em Orlando, Fl√≥rida. Michael Hamilton, ex-jogador da NFL (Chargers, Browns e Dolphins) ir√° […]

O projeto Michael Hamilton Football Experience levará brasileiros a Orlando, Flórida, para intensivão de Futebol Americano com jogadores e ex-jogadores da NFL.

 

O projeto

Michael Hamilton (Foto: Divulgação / Organização)

O projeto consiste em levar uma turma de brasileiros para um camp de 10 dias de duração em Orlando, Flórida.

Michael Hamilton, ex-jogador da NFL (Chargers, Browns e Dolphins) irá liderar as atividades e contará com a participação de outros ex-atletas.

Além das atividades no camp, o grupo irá a jogos da NFL (Dolphins) e de College e Highschool. Mas não apenas para assistir, todos terão acesso livre aos bastidores do evento e poderão acompanhar, inclusive, a preparação das equipes antes da partida.

‚ÄúA id√©ia √© dar uma experiencia profunda e intensa de Futebol Americano vivido por americanos‚ÄĚ, explica o brasileiro idealizador e organizador do evento Homero Meyer.

 

Ajuda da NFL

O grupo que esta por traz da organização do evento, que inclui o brasileiro Homero Meyer e o ex-NFL Michael Hamilton, irá se reunir com dirigentes da NFL nos próximos dias.

Eles estão negociando um apoio da liga americana de Futebol Americano. Tal apoio viria na forma de visibilidade e divulgação do projeto nos EUA, acessos diferenciados em eventos da NFL aos participantes do projeto, fomentar a participação de mais atletas profissionais e outras surpresas.

 

Encontro de culturas

Ainda est√° previsto um encontro entre o grupo de jovens atletas brasileiros com um grupo de jovens atletas universit√°rios americanos.

A ideia deste encontro √© promover um interc√Ęmbio cultural e troca de experi√™ncia e aprendizado.

 

Detalhes do projeto

(Foto: Divulgação / Organização)

Hospedagem, alimentação e o camp estão inclusos no pacote. Além disso, uma parceria com a Magic Way Tours dará suporte para a organização de documentos necessários para a viagem e troca de moedas.

O valor ainda est√° sendo definido e depende dos pr√≥ximos passos das negocia√ß√Ķes, por√©m ser√° inferior a uma viagem a turismo. ‚ÄúO valor est√° em aberto, mas ser√° abaixo do q custaria uma viagem √† Disney com a mesma dura√ß√£o‚ÄĚ, garante Homero Meyer.

A equipe organizadora espera agora a publicação do calendário de jogos da próxima temporada da NFL para definir a data da viagem.

A NFL deverá divulgar o calendário no próximo dia 14.

 

Edi√ß√Ķes futuras

H√° previs√£o para que futuras edi√ß√Ķes do projeto aconte√ßam.

‚ÄúA partir do ano q vem esperamos ter mais turmas indo aos EUA. E mesmo fora de temporada, ainda contando com o apoio da NFL‚ÄĚ, finaliza Homero Meyer

4 Coment√°rios

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conte√ļdo de futebol americano para amantes do esporte como n√≥s ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba ‚Äď Paran√° - Brasil
UP