P√≥s Jogo ‚Äď Drones e Armada estreiam com vit√≥ria no Campeonato Ga√ļcho.

Iju√≠ Drones 40 x 28 Ven√Ęncio Aires Bulldogs No √ļltimo s√°bado (10), o Iju√≠ Drones venceu o Ven√Ęncio Aires Bulldogs pelo placar de 40 x 28 em jogo v√°lido pelo Grupo B do campeonato. O jogo foi equilibrado at√© o intervalo. O ataque do Drones marcou pelo ar com um passe do QB #1 Uil […]

Iju√≠ Drones 40 x 28 Ven√Ęncio Aires Bulldogs

No √ļltimo s√°bado (10), o Iju√≠ Drones venceu o Ven√Ęncio Aires Bulldogs pelo placar de 40 x 28 em jogo v√°lido pelo Grupo B do campeonato.

Foto: Héstia Studio

O jogo foi equilibrado até o intervalo. O ataque do Drones marcou pelo ar com um passe do QB #1 Uil Gutterres para o WR #89 Henrique Bonaldo; por terra com o RB #2 Jonathan Machado e com o QB Uil; o K #56 Douglas Ribeiro acertou 1 dos 2 chutes tentados. O WR Henrique ainda anotou uma conversão de 2 pontos.

Já o ataque do Bulldogs marcou por terra com o QB #22 Cristian Siebeneicher duas vezes. O K #3 Armando Möhler anotou 1 dos 2 extra points.

Após o intervalo, os visitantes marcaram em uma picksix do CB #31 Eduardo Karkow, em um passe do QB Uil para o WR #23 Renan Jung e novamente com uma corrida do RB Jonathan. O K Douglas converteu 1 dos 2 chutes.

O time da casa ainda descontou com um passe do QB Cristian e com uma corrida do RB #40 Paulo Sulzbacher.

O próximo confronto do Grupo B ocorrerá no sábado (17), e será entre Cruzeiro Lions e Gravataí Spartans.

 

Armada Futebol Americano 39 x 00 Carlos Barbosa Ximangos

Foto: Kévin Sganzerla/ FML Esportes

J√° no domingo (11), o Armada Futebol Americano venceu o Carlos Barbosa Ximangos por 39 x 00 em jogo v√°lido pelo Grupo C do campeonato.

O Armada abriu o placar com um safety após um bad snap numa jogada de punt, onde a bola saiu pela linha de fundo da endzone. Em seguida o K #12 Lafaiete Junior acertou um field goal de 25 jardas. No segundo quarto o QB #7 Rafael Rodrigues passou a bola pro RB alinhado como SR #18 Gabriel Fontanella anotar o primeiro touchdown do jogo.

No terceiro quarto o Armada anotou outro safety, novamente em um snap errado que saiu pela linha de fundo do campo. Já no quarto quarto, o time de defesa do Armada interceptou e levou a bola até a linha de 4 jardas do campo de ataque, com isso o RB Pedro precisou correr apenas essas 4 jardas do campo para anotar mais um touchdown.

O Armada ainda anotou mais duas vezes, uma com o PR #24 F√°bio Garcia, em um retorno de punt, e outra em mais uma conex√£o do QB Rafael com o WR Pedro.

No próximo domingo (18), o Grupo C não se enfrenta, porém haverá confronto do Grupo A entre Porto Alegre Gorillas e Viamão Raptors.

 

2 Coment√°rios

  • Rafael Santos
    26/04/2018 at 9:57 am

    Bom dia. Quem marcou o primeiro touchdown n√£o foi o #8 Pedro Gabriel Garcia, foi o #18 Gabriel Fontanella.

    • Admin
      27/04/2018 at 1:09 pm

      Obrigado Rafael.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conte√ļdo de futebol americano para amantes do esporte como n√≥s ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba ‚Äď Paran√° - Brasil
UP