Equipes do Paranaense de FA: Guardian Saints

Com o Campeonato Paranaense de Futebol Americano batendo √† porta, √© hora de conhecer um pouco sobre as 10 equipes que far√£o deste o maior estadual da hist√≥ria da bola oval paranaense. Desde os favoritos at√© os in√ļmeros estreantes, todos os times tem suas atra√ß√Ķes, novidades e objetivos na competi√ß√£o. O Guardian Saints¬†j√° pode ser […]

Com o Campeonato Paranaense de Futebol Americano batendo à porta, é hora de conhecer um pouco sobre as 10 equipes que farão deste o maior estadual da história da bola oval paranaense.

Desde os favoritos at√© os in√ļmeros estreantes, todos os times tem suas atra√ß√Ķes, novidades e objetivos na competi√ß√£o.

O Guardian Saints já pode ser considerada equipe tradicional no Paranaense de FA. A equipe, que está indo para sua quinta participação na competição, promete seu melhor rendimento seguindo o embalo da boa campanha na Copa Sul 2016.

Guardian Saints

Nome oficial: Curitiba Guardian Saints – Futebol Americano

Fundação: Maio de 2011

Mascote: Santo Guardi√£o

Casa: Campo Uni√£o Cap√£o Raso

Presidente: Diretoria composta por Brian Gobetti (Administrativo), Maikom Pereira (Financeiro), Daniel Magalh√£es (Log√≠stica) e Carlos Xavier Jr (Patrim√īnio)

Patrocinadores: VIVAX Tintas, Kahu Crossfit, New England Burgers & Beers, Rafs Design

Contatos: Site: www.guardiansaints.com.br / Facebook: www.facebook.com/guardiansaints / Instagram: www.instagram.com/guardiansaints

 

Equipe alinhada para partida (Foto: Divulgação)

 

Treinador: Felipe Romanel

Coordenador Ofensivo: Felipe Romanel

Coordenador Defensivo: Lucca Cazetta

Quarterback: Carlos Xavier Jr

QB Carlos Xavier (Foto: Divulgação)

 

Histórico no Paranaense: A equipe está indo para sua quinta participação. Suas melhores campanhas foram nos anos de 2014 e 2015 (1-6).

Títulos: Nenhum

Perspectiva na competição: Brigar pelo título da Divisão Leste.

Voz da equipe

Conversamos com o quarterback e diretor Carlos Xavier Jr, sobre o Campeonato Paranaense.

PFA – Desde quando est√£o se preparando para o estadual?

CXJ РDesde a volta do recesso, em Janeiro, vínhamos nos preparando para o cronograma do primeiro semestre de 2017, que inicialmente foi programado com partidas amistosas, entretanto após a reformulação do campeonato Paranaense 2017, a competição se tornou foco da equipe.

 

PFA РQual você espera ser a principal dificuldade da equipe na competição?

CXJ РA principal dificuldade da equipe consiste em superar o nível dos adversários, conciliando nova comissão técnica e sistema tático aplicado.

 

PFA РAté onde você espera que seu time pode ir? Por que?

CXJ¬†– Acreditamos que com o novo formato da competi√ß√£o, temos plenas condi√ß√Ķes de alcan√ßar uma vaga nas semi-finais do Paranaense. Sabemos de nossas for√ßas e limita√ß√Ķes para desempenhar um bom papel nesta temporada, e esperamos que seja a melhor participa√ß√£o do Guardian Saints em seu hist√≥rico pelo Campeonato. Queremos tirar o melhor proveito das partidas proporcionadas pelo campeonato e lutaremos pelo t√≠tulo de Divis√£o, Pinh√£o Bowl, e playoffs.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conte√ļdo de futebol americano para amantes do esporte como n√≥s ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba ‚Äď Paran√° - Brasil
UP