Divisões Norte e Oeste agitam o fim de semana no Paranaense

Três jogos vão movimentar o fim de semana do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Na Divisão Norte, Guardian Saints e Snakes brigam para não deixar o HP tomar distância na liderança. Já na Divisão Oeste, a mais equilibrada do campeonato, todos as equipes estréiam no mesmo horário no sábado (14h). Confira o pré jogo de […]

Três jogos vão movimentar o fim de semana do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Na Divisão Norte, Guardian Saints e Snakes brigam para não deixar o HP tomar distância na liderança. Já na Divisão Oeste, a mais equilibrada do campeonato, todos as equipes estréiam no mesmo horário no sábado (14h).

Confira o pré jogo de cada partida abaixo:

 

Foz do Iguaçu Black Sharks x Maringá Pyros

Dois expoentes do futebol americano no oeste do estado se enfrentam em Foz do Iguaçu.

Após um ano de 2017 complicado, o Black Sharks tenta voltar e viver os seus melhores anos e chegar aos playoffs. A equipe tem como novidade um head coach gringo.

Para o Pyros, a temporada busca consolidar o trabalho do ano passado, quando foi bem na Liga Nacional e quase conseguiu vaga para a BFA. Como destaque, os maringaenses anunciaram na semana passada a contratação do DL Elio Jacob, campeão paranaense com o HP no ano passado, que também teve passagens pelo Black Sharks.

A partida será no campo da Associação da AKLP, às 14 horas de sábado, em Foz do Iguaçu.

 

Francisco Beltrão Red Feet x Batel Dark Wolves

O outro confronto da divisão norte traz os estreantes de Guarapuava, Dark Wolves, contra os já experientes Red Feet.

Esperando repetir o sucesso do estadual passado, quando foi campeão do interior, o Red Feet vem forte e promete dar trabalho para os mais experientes.

O Dark Wolves aparece como quarta força na divisão, mas tem tudo para surpreender e não seria surpreendente se ficasse com uma vaga nos playoffs.

A partida será no Ginásio do Arrudão, às 14 horas de sábado, em Francisco Beltrão.

 

 

Curitiba Guardian Saints x União Snakes

Equipe mais antiga da Divisão Norte, o Guardian Saints é outra equipe que tenta manter o progresso do ano passado.

Após perder o título do interior para o Red Feet e fazer uma campanha razoável na Copa Sul, os Santos Guardiões querem chegar aos playoffs novamente. Destaque para os atletas que vem da parceria com o Riomafra Raptors, que jogaram a temporada passada e mostraram resultados interessantes.

Já o Snakes estréia no paranaense numa divisão complicada, mas mantém as esperanças de conquistar uma vaga nos playoffs.

A partida será as 10 horas da manhã de domingo, no Complexo Brown Spiders em Curitiba.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conteúdo de futebol americano para amantes do esporte como nós ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba – Paraná - Brasil
UP