Dia dos namorados: curiosidades sobre o amor no Futebol Americano

Hist√≥rias e esc√Ęndalos de amor permeiam todos os esportes. No futebol americano n√£o √© diferente seja na NFL ou nos times amadores brasileiros.   Na terra do Tio Sam… O casal mais famoso no mundo do Futebol Americano √© a dupla Gisele B√ľndchen e Tom Brady. Aqui no Brasil o jogador √© mais conhecido como […]

Hist√≥rias e esc√Ęndalos de amor permeiam todos os esportes. No futebol americano n√£o √© diferente seja na NFL ou nos times amadores brasileiros.

 

Na terra do Tio Sam…

Família Brady

O casal mais famoso no mundo do Futebol Americano √© a dupla Gisele B√ľndchen e Tom Brady. Aqui no Brasil o jogador √© mais conhecido como “Giselo” ou ‚Äúo marido da Gisele‚ÄĚ. O relacionamento iniciou em 2009 e j√° passou por altos e baixos.

O primeiro impasse foi a gravidez da ex namorada do jogador no início do namoro e em 2015 os rumores de uma suposta traição de Brady seguido em 2016 por novos rumores de um possível divórcio.

A participação de Gisele como maior torcedora do marido no Super Bowl LI parece desmontar os rumores de uma separação.

 

A paixão traz o desejo de anunciar aos quatro ventos o novo amor e o o romance pode ser vítima das redes sociais. Em 2015 o quarterback Aaron Rodgers virou notícia ao compartilhar um vídeo íntimo com a namorada a atriz Olívia Munn no Instagram.

 

Russell Wilson e Ciara

Outro famoso que caiu nas graças da mídia foi o jogador Russel Wilson que casou-se com a cantora Ciara em julho de 2016.

O assunto que se destaca quando se fala neste casal é o celibato. O casal que engatou o relacionamento em 2015 optou pela abstinência sexual até o casamento por motivos religiosos.

A pol√™mica se deu¬†porque Ciara j√° possu√≠a um filho fruto de um relacionamento com o Rapper Future (o povo gosta de falar…).

 

Outro caso de abstinência sexual na NFL foi o do jogador do Eagles Tim Tebow. Mas, infelizmente, o caso dele não foi bem sucedido.

Sua namorada Olivia Culpo, Miss Universo 2012, decidiu romper o namoro por n√£o suportar um relacionamento sem sexo.

 

A classe LGBT não fica de fora neste assunto, em 2015 Michael Sam jogador do Rams e o primeiro atleta assumidamente gay da NFL escolheu a Cidade do Vaticano para pedir o noivo Vito Cammisamo em casamento.

Michael Sam e Vito Cammisamo

 

E os pedidos de casamento n√£o param por ai…

 

“O amor √© como m√°gica…” (neste caso literalmente)

Em 2017 surgiu na internet um vídeo de um pedido de casamento inusitado. Perine o ex running back de Oklahoma usou de um truque de mágica para pedir sua namorada Meg Haney em casamento.

 

No FABR também tem romance

E o romantismo no futebol americano n√£o respeita fronteiras. Aqui no Brasil tamb√©m tivemos nossos casais apaixonados exibindo seu amor nos campos…

Em Curitiba após a partida entre Coritiba Crocodiles e Timbó Rex na Superliga Nacional de Futebol Americano em 2016, o atleta Delmer Zoschke foi pedido em casamento pela namorada Amanda Schroh.

A notícia viralizou nas redes socais e jornais de grande circulação da cidade.

Delmer Zoschke e Amanda Schroh (Foto: Divulgação)

 

Ainda em 2016 o atleta e presidente do North Lions Lucas Alencar pediu a namorada Manoela Figueiredo em casamento ap√≥s a partida do Manaus Bowl XI na Arena Amaz√īnia.

 

H√° quem julgue de mal gosto tais demonstra√ß√Ķes afetivas mas o fato √© que a presen√ßa das namoradas e esposas nos gramados s√£o um est√≠mulo para muitos atletas.

O companheirismo entre os casais alimenta ainda mais o amor pelo esporte e as famílias crescendo com o pano de fundo o futebol americano irá com certeza garantir o futuro do esporte no nosso país.

 

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conte√ļdo de futebol americano para amantes do esporte como n√≥s ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba ‚Äď Paran√° - Brasil
UP