Curitiba terá três jogos do BFA neste final de semana

Tr√™s jogos do Brasil Futebol Americano movimentam Curitiba neste final de semana, todos v√°lidos pela Confer√™ncia Sul da competi√ß√£o. No s√°bado (19), o Coritiba Crocodiles encara o Juventude FA √†s 14 horas, e no domingo (20) o Paran√° HP recebe o Santa Maria Soldiers, as 10 horas, e o Brown Spiders enfrenta o Timb√≥ Rex, […]

Três jogos do Brasil Futebol Americano movimentam Curitiba neste final de semana, todos válidos pela Conferência Sul da competição. No sábado (19), o Coritiba Crocodiles encara o Juventude FA às 14 horas, e no domingo (20) o Paraná HP recebe o Santa Maria Soldiers, as 10 horas, e o Brown Spiders enfrenta o Timbó Rex, às 14 horas. Todos os jogos são no Complexo Esportivo Brown Spiders (CEBS).
As equipes t√™m desafios diferentes e miss√Ķes complicadas na quarta rodada da competi√ß√£o. Quem n√£o pode ir ao CEBS, pode acompanhar as partidas pela internet. Os tr√™s jogos ser√£o transmitidos ao vivo, nas p√°ginas das equipes no Facebook.

 

Crocodiles x Juventude

Crocodiles busca reabilita√ß√£o ap√≥s ser surpreendido na √ļltima partida. (Foto: Divulga√ß√£o)

A primeira partida dos crocodilos em casa neste Brasil Futebol Americano ser√° de recupera√ß√£o. Ap√≥s a derrota para os Soldiers, em Santa Maria, na √ļltima partida, o time coritibano busca a reabilita√ß√£o para se firmar como um dos favoritos √† vaga nos playoffs.

A miss√£o √© n√£o repetir os erros da √ļltima partida, quando a equipe viu o advers√°rio abrir larga vantagem no placar antes de esbo√ßar uma rea√ß√£o.

Mas para dar a volta por cima, o Croco recebe um adversário que ainda não venceu na competição e que tem o pior ataque da conferência, com apenas seis pontos anotados em três jogos. Chance para a redenção dos curitibanos.

 

 

Ap√≥s perder para os atuais campe√Ķes, HP quer vit√≥ria para manter chances de classifica√ß√£o. (Foto: Emanuelle Mattos)

HP x Soldiers

A defesa do HP terá um grande desafio, enfrentar o poderoso ataque dos invictos Soldiers, que já marcou quase 100 pontos em três jogos.

Ap√≥s folgarem na terceira rodada, os paranaenses tentam a reabilita√ß√£o, pois sofreram uma derrota para os atuais campe√Ķes nacionais, T-Rex, na √ļltima partida.

Para chegar a sua segunda vitória na competição, o HP pode explorar a defesa adversária. Se tem um ataque que marca muitos pontos, a defesa dos Soldiers não acompanha o mesmo ritmo e já sofreu 49 pontos nas partidas do nacional.

 

 

Brown Spiders x Timbó Rex

O maior desafio do final de semana será dos aranhas. Além de precisar da vitória para manter viva a chance de classificação, o Brown encara o adversário de maior poderio na conferência, o atual campeão nacional T-Rex. A equipe curitibana tem três derrotas na competição e precisa vencer as três partidas que ainda tem para sonhar com os playoffs.

Brown Spiders encara o campe√£o T-Rex e precisa vencer para manter as chances no BFA. (Foto: Rodrigo Dornelles)

Mas o desafio não é simples. Além de encarar um time que tem mostrado força em seu jogo corrido, a defesa dos catarinenses também cede pouco espaço em campo e sofreu apenas 7 pontos nos dois jogos que fez até aqui na competição.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conte√ļdo de futebol americano para amantes do esporte como n√≥s ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba ‚Äď Paran√° - Brasil
UP