Buriers e Spartans garantem vaga da Fase de Grupos do Gauchão 2018

O ultimo fim de semana foi agitado por dois jogos da Fase Qualificatória do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, tendo como classificados para a fase de grupos Gravataí Spartans e Buriers Football. Terminando em 12×06, o jogo entre Viamão Raptors e Gravataí Spartans foi truncado. Apesar de um pouco mais experiente, o Raptors teve dificuldade […]

O ultimo fim de semana foi agitado por dois jogos da Fase Qualificatória do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, tendo como classificados para a fase de grupos Gravataí Spartans e Buriers Football.

Terminando em 12×06, o jogo entre Viamão Raptors e Gravataí Spartans foi truncado.

Apesar de um pouco mais experiente, o Raptors teve dificuldade em encaixar o ataque, pontuando apenas com uma corrida do RB #28 Abreu.

O Spartans conseguiu desenvolver melhor a defesa, interceptando o time de Viamão duas vezes. Além disso, anotaram um touchdown com o OLB #95 Bruno Leal em um bad snap numa jogada de Punt. O ataque ainda marcou um touchdown de 70 jardas em uma conexão do QB #01 Tales Vargas com o WR #80 Teixeira.

Com este resultado, o Spartans garante vaga no Grupo B do Campeonato Gaúcho de 2018.

 

Pelo visto a união entre Mustangs e Coyotes veio em boa hora. Com um placar de 67×06, o Buriers Football venceu o Canoas Jaguars.

Em um jogo cheio de passes e corridas, o ataque do Buriers mostrou a que veio, o QB #12 Lucas Sost conseguiu comandar o time para a primeira vitória nessa nova fase. O time pontuou com os seguintes jogadores: RB #25 Joao Paulo Dias (2 vezes), RB #23 Cesar Tonetto, QB #12 Lucas Sost (2 vezes), RB #07 Bruno Drager (2 vezes), WR #01 Cassio Marque, RB #49 Thiago Farias, RB #32 Gabriel Fernandes e o K #47 Anderson Kblo.

Já o Jaguars teve dificuldades, tanto no desenvolvimento da defesa, quanto no do ataque. O QB #23 Christian Carollino sofreu 6 interceptações e lançou um touchdown para o WR #10 Leonardo Machado.

Com este resultado, o Buriers garante vaga no Grupo C do Campeonato.

No dia 03 de março os perdedores, Viamão Raptors e Canoas Jaguars, se enfrentarão em partida que vale a ultima vaga na Fase de Grupos do Gauchão.

Fotos: Agência Touchdown RS.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conteúdo de futebol americano para amantes do esporte como nós ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba – Paraná - Brasil
UP