Final de semana com jogos na Conferência Sul da BFA

Três jogos movimentam a Conferência Sul da BFA neste fim de semana. A rodada deste fim de semana na Conferência Sul da BFA promete emoções aos fãs de futebol americano. Serão três partidas, uma em cada estado da região, com equipes tentando manter a invencibilidade, tentando vencer a primeira partida na competição e até tentando […]

Tabela BFA. (Imagem: Divulgação/BFA)

Três jogos movimentam a Conferência Sul da BFA neste fim de semana.

A rodada deste fim de semana na Conferência Sul da BFA promete emoções aos fãs de futebol americano.

Serão três partidas, uma em cada estado da região, com equipes tentando manter a invencibilidade, tentando vencer a primeira partida na competição e até tentando manter a boa fase.

Lembrando que o Paraná HP é a equipe em bye week, confira abaixo os jogos da semana:

 

 

Santa Maria Soldiers x Coritiba Crocodiles

Cartaz do jogo (Imagem: Divulgação/Soldiers)

Santa Maria vai receber o duelo de dois invictos no sábado. Os multi campeões Crocodiles visitam os Soldiers naquela que deve ser a partida de nível técnico mais alta da rodada na conferência. Enquanto os gaúchos vem tendo um ano incrível, coroado pelo título estadual, os paranaenses tiveram um primeiro semestre aquém e estão se reerguendo durante a BFA.

Em caso de vitória do Soldiers, a equipe se isola na liderança da conferência.

Já para o Croco, a vitória significa derrubar um adversário invicto e assumir a liderança da chave, tendo uma partida a menos que os mandantes.

 

São José Istepôs x Brown Spiders FA

Cartaz do jogo (Imagem: Divulgação/Istepôs)

A partida em São José, que ocorrerá no domingo, terá dois lados bem distintos: enquanto o Brown Spiders luta pela primeira vitória na BFA, o Istepôs busca provar que tem potencial para chegar aos playoffs. A equipe catarina fez jogo duro na derrota para o Crocodiles, na primeira rodada, mas vem embalada após a vitória, fora de casa, contra o Juventude FA.

Já os aracnídeos ainda não encontraram o nível técnico que vinham apresentando durante o estadual (quando foram finalistas) e precisam da vitória para reagir na competição e sair da lanterna da conferência.

 

 

Timbó Rex x Juventude FA

(Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS)

Atual campeão da BFA, o Timbó Rex recebe, no sábado, o penúltimo classificado Juventude FA.

Mas se engana quem pensa que será um jogo tranquilo. Mesmo com rendimento baixo, o Juventude FA ainda é uma equipe com potencial e pode despontar a qualquer momento. Jogar sem o peso de ser favorito pode dar a confiança necessária para que os gaúchos reencontrem as vitórias e briguem por uma vaga nos playoffs.

Deixe um Comentário

Name *
Email *
Website
Comentarios *

Related Post

Sobre

O melhor conteúdo de futebol americano para amantes do esporte como nós ;)
Fique por dentro do que rola no FA no Brasil e no mundo com o Portal do FA.

Contato

Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3847, Mossungue
Curitiba – Paraná - Brasil
UP